Fastafaquinha*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Off Topic - Falem do que quizerem ! :D
não são palavras são sentimentos - 2 EmptyQui Set 09, 2010 11:58 am por tii @ amo-te fiii.

» (: qual a tua musica preferida ? :3
não são palavras são sentimentos - 2 EmptySex Fev 26, 2010 1:59 pm por fábýphslý

» Coach Carter – Treino para a Vida
não são palavras são sentimentos - 2 EmptySex Fev 26, 2010 12:13 pm por fábýphslý

» American Pie 7: The Book of Love - O livro do Amor
não são palavras são sentimentos - 2 EmptyQui Fev 25, 2010 1:20 pm por Loirinhaa'

» hi5 - Personalização do texto (;
não são palavras são sentimentos - 2 EmptyQua Fev 24, 2010 7:39 am por fábýphslý

» Inicio da familia fastafaquinha
não são palavras são sentimentos - 2 EmptyTer Fev 23, 2010 3:45 pm por NunoFerreira

» continuação ;)
não são palavras são sentimentos - 2 EmptyTer Fev 23, 2010 2:15 pm por fii @ amo-te tiii.

» (; quantas horas por dias ouves musica ? o.o
não são palavras são sentimentos - 2 EmptyTer Fev 23, 2010 2:08 pm por fii @ amo-te tiii.

» eu nem digo nada xD
não são palavras são sentimentos - 2 EmptyTer Fev 23, 2010 2:03 pm por fii @ amo-te tiii.

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

não são palavras são sentimentos - 2

3 participantes

Ir para baixo

não são palavras são sentimentos - 2 Empty não são palavras são sentimentos - 2

Mensagem por fii @ amo-te tiii. Seg Fev 22, 2010 2:37 pm

Foi por tudo aquilo que nós passamos, foi por tudo aquilo que eras, foi por aquele primeiro dia, foi por todas as razoes do mundo que eu me apaixonei por ti .
aos poucos e poucos, fui-me apercebendo que era cada vez mais real o que eu sentia, mas sempre com medo de o dizer $:
com tudo aquilo que sempre lutavamos , foi a amizade mais pura , que em tão pouco tempo se tornou na mais importante , aconteceu por ser mais que uma amizade $: , passou de amizade , a puro amor *
isso deixou-me a deixar de ser quem era , aquela rapariga firme , passei para uma rapariga com medos , e com aquele maior medo de te perder *
tinha aquele sempre receio , de que algum dia te iria perder , coisa que eu nunca quiz , acabou por isso um dia vir a acontecer .
pois esse dia mudou a minha vida novamente , tudo aquilo que eu tinha dito , esta-se a tornar real , o maior pesadelo que eu jà tive em todos os tempos .
estou a ver a nossa amizade , a amizade que tinhamos , a ir por agua abaixo, tudo aquilo que construimos, desde sonhos, até ao maior dos desejos, foi-se tudo, tenho pena, e saudade, de tudo o que eramos .
sim, eu fiz muita asneira, tenho consciencia disso :s , mas o que esta feito , esta feito e não o posso apagar .
queria apenas reconstruir tudo, o que constuimos desde aquele primeiro dia, que deu cor à minha vida $:
aquela amizade mais brilhante, quando nada nem ninguem se intreferia, quando até a distancia nós suportavamos, foram 3 meses de pura alegria, de minha parte eu não tenho duvidas disso, mas e os ultimos dois meses ? Têm sido , aqueles que eu daria TUDO para os apagar e reconstruir novamente*
todas as noites, à sempre aquela pequenina lagrima no canto no olho Mad todas as noites , penso naquelas noites de conversas longas, e penso que poderia estar a passar por uma delas naquela momento, se nada tivesse sido como aconteceu .
tudo o que estou a dizer aqui, é para te pedir desculpa ;x Por TUDO e mais alguma coisa*
eu sinto falta de tudo mesmo, não me sinto assim desde hà muito tempo, hà tanto que nem me lembro, achas que conseguimos voltar ao que eramos ? *
a UNICA coisa que eu quero apesar de tudo è isso , voltar ao que eramos (L) :$
eu não sei se o que queres, quero apenas que saibas, que eu quero que me desculpes por tudo, que saibas que eu tenho SAUDADES ;x

por favor $; ;x
por tudo mais uma vez peço desculpa ;(


* Do mesmo rapaz se trata s:
fii @ amo-te tiii.
fii @ amo-te tiii.
Admin
Admin

Mensagens : 90
Fastinhas : 2147483647
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

não são palavras são sentimentos - 2 Empty Re: não são palavras são sentimentos - 2

Mensagem por Loirinhaa' Seg Fev 22, 2010 3:30 pm

-Gostei , tá lindo !
-Tens buéé jeitoo !
Loirinhaa'
Loirinhaa'

Mensagens : 91
Fastinhas : 30115
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 27
Localização : Marinha Grande nigga ;)

Ir para o topo Ir para baixo

não são palavras são sentimentos - 2 Empty Re: não são palavras são sentimentos - 2

Mensagem por fii @ amo-te tiii. Seg Fev 22, 2010 3:37 pm

obrigada Wink
fii @ amo-te tiii.
fii @ amo-te tiii.
Admin
Admin

Mensagens : 90
Fastinhas : 2147483647
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

não são palavras são sentimentos - 2 Empty Re: não são palavras são sentimentos - 2

Mensagem por Loirinhaa' Seg Fev 22, 2010 3:39 pm

-De nadaa Smile
Loirinhaa'
Loirinhaa'

Mensagens : 91
Fastinhas : 30115
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 27
Localização : Marinha Grande nigga ;)

Ir para o topo Ir para baixo

não são palavras são sentimentos - 2 Empty Re: não são palavras são sentimentos - 2

Mensagem por fábýphslý Seg Fev 22, 2010 3:50 pm

Lindoooooo :O
fábýphslý
fábýphslý
Admin
Admin

Mensagens : 80
Fastinhas : 30005906
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 27
Localização : Famalicao^^

https://fastafaquinha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

não são palavras são sentimentos - 2 Empty Re: não são palavras são sentimentos - 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos